Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Diogo Araújo: "No final queremos ser felizes"

Por Sporting CP
22 Abr, 2022

Conjunto Leonino joga, este sábado, frente à UD Oliveirense

A equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal joga diante da UD Oliveirense, este sábado, às 21h00. Um jogo a contar para a quinta jornada do grupo A do Campeonato Nacional.

Nas vésperas da partida, Diogo Araújo foi o porta-voz da equipa verde e branca para antever o jogo, dizendo que esta será mais uma prova de fogo para a formação Leonina: "Não será um jogo fácil, tal como aconteceu no último jogo diante da UD Oliveirense, mas jogamos em casa e queremos mudar o que se tem passado. Em casa mandamos nós. Claro que fica difícil com as ausências que temos, mas temos bons feelings e temos de passar essas boas sensações para os 40 minutos de jogo".

O jogador verde e branco fez ainda o raio-x às duas equipas, dizendo quais os pontos contra e a favor. "Sabemos que têm bons lançadores de triplos e que não os podemos deixar sozinhos. Temos de repensar o nosso ressalto defensivo, pois tem sido um ponto fraco da nossa equipa. Temos trabalhado muito nisso e temos de trabalhar muito o contra-ataque, defender bem e sermos uma equipa coesa, com boa comunicação, porque no final queremos ser felizes", mencionou o atleta.

Os Leões jogam em casa, por isso ficou o apelo à nação Sportinguista: "São o nosso sexto jogador e são sempre muito importantes. Termos a casa cheia é preponderante para termos um ambiente intimidante para o adversário. Os adeptos são a nossa equipa fora de campo e são cruciais".