Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Travante Williams: "Queremos sempre vencer"

Por Sporting CP
05 maio, 2022

Leões jogam os quartos-de-final da Taça de Portugal diante do Imortal BC

A equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal joga, esta sexta-feira, às 11h00, os quartos-de-final da Taça da Portugal diante do Imortal BC.

Na antevisão à partida Travante Williams começou por abordar o tempo que esteve afastado dos campos devido a lesão: "Neste momento sinto-me muito bem. Foi uma longa paragem, mas temos uma equipa de fisioterapeutas excelentes e os treinadores, o staff e os meus colegas ajudaram-me a superar este momento menos bom. Agora estou muito bem".

Quanto ao Imortal BC, Travante Williams falou numa equipa difícil, mas garantiu que a ambição Leonina é maior: "Queremos sempre vencer. Sempre que entramos em campo é essa a nossa mentalidade e é isso que queremos sempre fazer, sabendo que o Imortal BC é uma equipa difícil com bons jogadores e um bom treinador. Esperamos um embate duro, mas queremos a vitória".

Sobre as ambições na Taça de Portugal, o jogador verde e branco sublinhou que o alento da equipa Leonina é e será sempre ganhar: "Queremos vencer tudo. Desde o Campeonato Nacional à Taça de Portugal, tudo mesmo".