Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Pedro Nuno Monteiro: “As sensações não podiam ser melhores”

Por Sporting CP
05 Out, 2022

Treinador destacou o grande arranque de época dos Leões

A seguir à vitória clara diante da UD Oliveirense (99-74) no Pavilhão João Rocha, Pedro Nuno Monteiro, treinador dos Leões, destacou a importância do resultado conseguido. "Acima de tudo isso, ganhámos e frente a uma equipa que, acho, vai estar nos lugares cimeiros. Acusámos um pouco o cansaço, mas estou satisfeito com aquilo que os jogadores fizeram e pelo resultado conseguido", começou por dizer, mostrando-se ainda agradado com algumas das situações testadas.

"Esta densidade de jogos vai continuar, mas acho que conseguimos ajustar bem com o Travante a base, o Marcus [LoVett Jr] tinha um toque. Reagimos bem, testámos outras situações diferentes e também correram bem", disse, acrescentando: "Temos doze jogadores para jogar. Queremos pressionar e para isso temos de rodar os jogadores e todos são úteis".

Analisando também o arranque de época perfeito do Sporting CP, já com dois objectivos cumpridos, Pedro Nuno Monteiro realçou que "as sensações, neste momento, não podem ser melhores”. “Ganhámos a Supertaça, conseguimos a qualificação para a FIBA Europe Cup e toda a gente tem de estar contente com o que está a ser feito no basquetebol. Já agora, dou os parabéns ao andebol pelo apuramento europeu", atentou, completando: "O objectivo do Sporting CP é sempre ganhar".

Também António Monteiro, extremo verde e branco, falou à Sporting TV sobre a partida. "Era importante voltar e ganhar perante o nosso público, na primeira jornada para nós, e frente a um óptimo candidato", reforçou, continuando: "Apesar do pouco tempo de preparação, o treinador fez um excelente trabalho e nós cumprimos o plano. Tudo ficou mais fácil".

Conseguida também a entrada com o pé direito na Liga, António Monteiro quer continuar o bom momento Leonino: "É importante continuar a ganhar ritmo, temos um bom plantel e estamos motivadíssimos".