Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

João Fernandes: "Vamos fazer o nosso trabalho"

Por Sporting CP
24 Nov, 2022

Leões recebem CAB Madeira na sexta-feira (15h00)

A equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal volta, esta sexta-feira, a jogar para a Liga, enfrentando o CAB Madeira numa partida referente à décima jornada.

Em declarações aos meios de comunicação dos Leões, o basquetebolista João Fernandes foi o porta-voz da equipa para lançar mais um encontro.

"Conseguimos ontem uma vitória que precisávamos muito [para a FIBA Europe Cup] e acho que a equipa está a voltar ao seu nível. O jogo contra o CAB Madeira é mais uma prova, é um jogo importante e temos de estar concentrados, porque não é uma equipa fácil. Têm muita qualidade e vai ser bom para testar os nossos limites e as nossas competências", começou por dizer.

Ora, o emblema insular, que é 11.º e penúltimo, está a "passar uma má fase", considerou o extremo/poste angolano, embora reconheça que "com o desenrolar do campeonato vão voltar aos bons resultados".

Assim, sem esperar facilidades, João Fernandes apelou, por fim, à presença dos Sportinguistas no Pavilhão João Rocha: "Os nossos adeptos nunca nos falharam. Contámos com eles, dão-nos esse ânimo e, por isso, peço que venham para nos apoiar. Vamos fazer o nosso trabalho e continuar a trazer bons resultados".