Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Marcus LoVett Jr: "Estamos a trabalhar muito para vencer este troféu"

Por Sporting CP
09 Dez, 2022

​Basquetebol visita o SC Braga nos oitavos-de-final da Taça de Portugal

A equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal desloca-se ao terreno do SC Braga, este sábado (18h00), em encontro referente aos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Na antevisão ao encontro, que vai ter lugar no Pavilhão de Lamaçães, casa da formação que actua no terceiro escalão, o base Marcus LoVett Jr sublinhou que a conquista da prova Rainha é um objectivo, abordando também o estado de espírito no balneário e a semana de preparação.

“Estamos a trabalhar muito para vencer este troféu. Revimos coisas que aprendemos na pré-época e no início da época para implementá-las agora. Estamos focados nos detalhes, em estar nas posições certas ao defender e em comunicar. No ataque, estamos a cuidar de nós. Estamos a trabalhar no duro”, afirmou à Sporting TV, considerando que a equipa sente-se “muito bem”.

“Tivemos dias muito bons de trabalho colectivo, todos estão com o espírito em alta pois sabemos que podemos ser melhores. Temos de estar prontos para dar tudo e trabalhar no duro pela equipa e pelo Sporting CP. Além de ouvir o plano de jogo da equipa técnica, estamos focados em ir lá para dentro e divertirmo-nos a jogar basquetebol”, frisou o norte-americano.

A fechar, Marcus LoVett Jr comentou ainda o regresso de Joshua Patton. “Sei que ele esteve cá na temporada passada, mas não o conhecia muito bem. Pelo que vi nesta última semana, é uma boa pessoa e nota-se que quer vencer. Traz-nos uma energia diferente e isso é bom para nós”.