Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

André Cruz: "Sabemos aquilo que temos de fazer"

Por Sporting CP
24 Mar, 2023

Sporting CP joga em casa da AD Ovarense este sábado (15h00)

A equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal joga, neste sábado, às 15h00, em casa da AD Ovarense em jogo da quinta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional.

Será a quarta vez que as duas equipas se vão defrontar esta temporada, com o Sporting CP a somar três triunfos, mas na antevisão ao encontro André Cruz disse não esperar facilidades.

“É uma equipa que conhecemos bem, sabemos aquilo que temos de fazer e sabemos que os jogos fora são ainda mais difíceis, mas estamos todos mentalizados de que temos de entrar fortes e que não podemos deixar o resultado equilibrado até ao fim, se não vai ser mais complicado”, disse, referindo que nesta fase da prova todos os jogos são incertos: “Todas as equipas podem ganhar. Nesta fase estão as seis melhores equipas da primeira e, por isso, temos de estar sempre num nível elevado. Se relaxarmos podemos perder e sabemos que não podemos perder pontos nesta altura”.

O jovem jogador falou ainda da época a nível individual e do regresso ao Sporting CP: “Como já conhecia alguns jogadores, a adaptação foi fácil e todos me receberam bem. O ambiente na equipa é incrível e acho que isso nos vai ajudar na altura dos play off”.