Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Leões lutam pela amarela em Macedo de Cavaleiros

Por Jornal Sporting
30 Jul, 2016

Nocentini, em 6.º, e Jesus Ezquerra, em 8.º, estão a menos de 20 segundos do líder da geral

A 3.ª etapa da Volta a Portugal liga Montalegre a Macedo dos Cavaleiros e será mais um dia em que a equipa leonina aproveitará para tentar chegar cada vez mais perto da liderança. Com o chefe-de-fila Rinaldo Nocentini a somente 16 segundos e o espanhol Jesus Ezquerra a 19, o percurso de 158,9 quilómetros poderá trazer mudanças, apesar de não se tratar de uma etapa de alta montanha em que as diferenças serão mais fáceis de se fazer.

Até ao momento, e muito embora as etapas mais complicadas ainda não tenham chegado, os principais candidatos à vitória final têm aproveitado todos os dias para tentar ganhar vantagem, com por exemplo Gustavo Veloso, da W52/FC Porto, e Rinaldo Nocentini a procurarem as bonificações nos sprints finais, deixando bem claro que todos os segundos contam e podem ser decisivos. 

Hoje os ciclistas terão pela frente duas contagens de segunda categoria, em Mosteiro de Cima e Serra de Bornes, sendo esta última a cerca de 36 quilómetros da meta final, o que pode antever algumas movimentações na procura pela vitória na etapa.