Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Fábio Silvestre segundo no Bombarral

Por Jornal Sporting
20 Ago, 2017

Sprinter ficou a três segundos de vencer o circuito

O sprinter do Sporting-Tavira, Fábio Silvestre, terminou em segundo o Circuito da Pêra Rocha no Bombarral, a apenas três segundos de João Matias (LA Alumínios Metalusa Blackjack).

O ciclista algarvio, presente na 79.ª edição da Volta a Portugal foi o primeiro de um pelotão com 33 ciclistas, mas Matias, líder dos trepadores durante muitos dias na prova-rainha, acabou por triunfar com um avanço mínimo sobre os competidores. Daniel Freitas da W52-FC Porto foi o terceiro da prova de sábado, com 78 km de extensão e 30 voltas ao percurso.

Já este domingo, Mario Gonzalez foi o quarto melhor ciclista em Alcobaça, prova em que se registou uma queda de Shaun Nick-Bester. Segundo informações recolhidas pelo Jornal Sporting, o sul-africano foi encaminhado para o hospital e deverá ser suturado, ainda com tempo de paragem indefinido.

No final de época do ciclismo em Portugal decorrerão mais alguns circuitos, sempre de categoria 1.12. Na segunda-feira disputa-se o de Nafarros; a 26 o da Póvoa da Galega e a 27 o da Malveira, todos organizados pela Associação de Ciclismo de Lisboa. A 28 corre-se o circuito da Moita, da Associação de Ciclismo de Santarém.