Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Queremos dar alegrias aos Sportinguistas"

Por Jornal Sporting
07 Dez, 2017

Frederico Figueiredo vinca importância do estágio e aponta à necessidade de vencer pelo emblema que representa

Frederico Figueiredo, um dos mais influentes ciclistas do Sporting-Tavira para a montanha, declara motivação máxima para a época de ciclismo dos verdes e brancos: "Temos de estar bem cientes de que uma equipa como o Sporting-Tavira e, principalmente, com o nome Sporting tem de estar na luta pelas corridas. Queremos vitórias e, como ponto máximo, há a Volta a Portugal. Queremos dar alegrias aos Sportinguistas e vamos trabalhar. Temos o Alejandro Marque, o Joni Brandão, o Rinaldo Nocentini que podem entrar na discussão de corridas. E temos outros para os ajudar. Desejamos atingir esses resultados e trabalharemos o máximo para chegar aos objectivos a que nos propusemos".

O trepador ex-RP Boavista parte para a segunda época pelo Sporting-Tavira e avalia os reforços que agora chegam ao projecto.

" São três boas contratações. O [Alvaro] Trueba é um ciclista de equipa. Já o conhecemos da Efapel. Há mais dois ciclistas que nos vão ajudar em percursos duros de Portugal. Têm uma boa ponta final e isso poderá ser importante para o Sporting-Tavira", disse, prosseguindo com detalhes do estágio de cinco dias em Albufeira: "Tem sido um balanço positivo. O resto do grupo já transita da época passada. Pudemos interagir com os novos ciclistas. Treinámos, fizemos análises e prova de esforço", finaliza.