Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Márcia Ferreira, Leomon Moreno e Romário Marques até Tóquio

Por Jornal Sporting
31 maio, 2018

Treinadora e os dois atletas de referência ao nível do goalball mundial prolongaram vínculos com o Sporting CP

Antes da participação no Mundial de goalball, o Sporting CP e os atletas brasileiros prolongaram o vínculo que os une até final dos Jogos Paralímpicos de Tóquio, em 2020.
 
Recorde-se que Leomon Moreno e Romário Marques são tidos como as duas referências da selecção canarinha, uma das principais candidatas ao título mundial. Leomon, conhecido no Brasil como o Cristiano Ronaldo do goalball, foi peça importante na conquista da Super Liga Europeia este ano e demonstrou orgulho por continuar a vestir de verde e branco.
 
Também a técnica campeã europeia, Márcia Ferreira, renovou o vinculo até à época de 2020/21. Márcia é uma das melhores treinadoras mundiais da modalidade e tem levado a cabo a aplicação de novas práticas desportivas pioneiras em clubes, como o sistema de análise de rendimento desportivo.
 
"É um orgulho continuar a merecer a confiança do melhor Clube do Mundo. Aquilo que prometo a todos os Sportinguistas é manter o nível de exigência técnica e desportiva, trabalhando os nossos jovens atletas e complementando com os melhores do Mundo, trazendo mais e mais títulos para o nosso Sporting CP, fazendo dele um Clube tão grande como os maiores do mundo", disse, abordando também as renovações. "São dois dos melhores jogadores do Mundo. Com estas continuidades temos todas as condições para lutar pela Super Liga Europeia", concluiu.