Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Um dia diferente para todos

Por Sporting CP
04 Dez, 2018

Sporting celebrou o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Comemorou-se a 3 de Dezembro o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e o Gabinete Paralímpico do Sporting Clube de Portugal associou-se a este dia, num evento organizado pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, que decorreu no Pavilhão Paz e Amizade em Loures.
 
O Sporting apresentou a primeira mesa certificada de Showdown e proporcionou a centenas de jovens uma experiência única trazida para Portugal pelo clube leonino, em colaboração com elementos da IBSA.
 
Mas se o showdown foi modalidade rainha, a experiência de goalball, onde o Sporting é campeão europeu, não poderia faltar. Foi gratificante perceber o conhecimento que muitos dos jovens já tinham desta modalidade, até há pouco tempo desconhecida.

O Gabinete Paralímpico, pela sua coordenadora Márcia Ferreira, esteve desde a primeira hora envolvido na organização deste evento, que contou ainda com o apoio da Câmara Municipal de Loures e do Comité Paralímpico de Portugal, e que resultou num sucesso reconhecido por todos os intervenientes.