Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Juniores empatam no ‘derby’ e preservam liderança

Por Jornal Sporting
20 Mar, 2016

‘Leões’ começam a ganhar mas concedem igualdade (4-4) na Luz

O conjunto de juniores masculinos de futsal do Sporting CP concedeu esta noite um empate a quatro golos perante o Benfica, em jogo realizado no Pavilhão da Luz a contar para a 6.ª jornada da 2.ª fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional Sub-20.

Com um ‘cinco’ inicial composto por Paulo Pereira, Cigano, Vítor, Mamadu e Ludgero, o Sporting CP adiantou-se cedo no marcador, aos 2’, por intermédio de Ludgero. Aos 7’, Vítor aumentou, mas dois minutos depois a equipa da casa reduziu para 2-1. Ludgero bisou aos 12’, o mesmo minuto em que o Benfica voltou a reduzir, levando o 3-2 para o intervalo.

No reatamento, em três minutos o Benfica empatou (25’) e colocou-se na frente (28’), com o Sporting CP, por intermédio de Alex, a conseguir empatar a quatro já perto do final da partida (37’).

Com este resultado, o Sporting CP cimenta a liderança da prova, com 16 pontos (cinco vitórias e um empate), registando o melhor ataque (30 golos marcados) e a melhor defesa (dez concedidos) desta fase da competição.