Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Pedro Cary renova contrato com o Sporting CP

Por Jornal Sporting
23 maio, 2016

Ala 'leonino' estende ligação ao Clube e aponta à conquista de novos títulos

A cumprir a sua sexta temporada de leão ao peito, Pedro Cary renovou hoje contrato com o Sporting CP, dando continuidade a uma ligação repleta de feitos e conquistas, mas que, no entender do ala da equipa de futsal ‘verde e branca’, merece ser coroada com mais títulos e troféus.

“É um prazer imenso e um sentimento especial, de muito orgulho, renovar por este grande Clube. Já são seis anos nesta casa e, felizmente, vou ter a oportunidade de continuar, sabendo que quem está no Sporting tem de vencer títulos para que se possa continuar a preencher a vitrina dos troféus do Clube. Temos de fazer do futsal uma referência, que já a é, e, para isso, é importante manter este trajecto”, afirmou o internacional português.

Não é segredo para ninguém que o futsal do Sporting deseja o título de campeão europeu, aquele que falta juntar ao palmarés ‘leonino’. Mas, para isso, Pedro Cary sabe que ainda há um longo caminho a percorrer: primeiro, é preciso ser campeão nacional, esta época; só depois se pensará em vôos mais altos.

“Para já, falta-nos o Campeonato Nacional, que é importantíssimo e determinante para as nossas ambições. Depois sim, pensamos no tal título europeu que tanto desejamos. Já estivemos perto de o conseguir e seguramente que, nos próximos anos, fruto do trajecto do nosso Sporting e da aposta que se tem feito, estaremos mais perto de o conquistar. Tudo iremos fazer para o conseguir”, garante Pedro Cary.

Leia a reportagem completa na próxima edição do Jornal Sporting, disponível nas bancas a partir de quinta-feira, 26 de Maio.