Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Varela renova com o Sporting CP

Por Jornal Sporting
26 maio, 2016

Mais um elemento da equipa de futsal dos 'leões' a estender a sua ligação ao Clube

Na semana em que Pedro Cary e Djô estenderam as suas ligações à equipa de futsal do Sporting CP, o jovem Varela não lhes quis ficar atrás e também ele renovou contrato com o Clube de Alvalade, prolongando uma ligação que já dura desde 2010.

“Sinto-me bem e feliz. É uma felicidade enorme assinar pela equipa sénior, é sinal de que o ‘mister’ gosta daquilo que faço. Agora, é continuar e melhorar”, confessou o ‘leão’.

Com apenas 20 anos, Varela integra agora um grupo constituído por muitos dos jogadores que viu jogar na equipa principal enquanto crescia nos escalões de formação de Alvalade. A juntar a isso, um novo sonho aparece no caminho do jovem ‘leão’: jogar no Pavilhão João Rocha.

“É muito bom poder jogar com os meus ídolos. Esse pensamento vem desde o primeiro dia, mas, agora que é uma realidade, fico muito contente mesmo”, explicou, concluindo: “A ansiedade de poder estrear o Pavilhão já é muita. Toda a gente que joga no Sporting gostaria de jogar no Pavilhão João Rocha, mas nem todos vão ter a sorte de o poder fazer pela equipa principal. Deixa-me muito satisfeito”.