Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Plantel de futsal de regresso aos trabalhos

Por Jornal Sporting
22 Ago, 2016

A equipa liderada por Nuno Dias regressou hoje aos trabalhos, realizando exames médicos e o primeiro treino do ano

Depois de uma época dominada por completo por parte do Sporting CP, a equipa de futsal leonina regressou aos trabalhos neste dia 22 de Agosto. Os leões realizaram, de manhã, os obrigatórios exames médicos e finalizaram o dia com a primeira sessão de trabalho da época.

O plantel, ainda muito desfalcado pela presença de nove jogadores no Mundial organizado na Colômbia, contou com a presença de, entre outros, Marcão, Diogo, Caio Japa, Cavinato, Paulinho e vários jovens oriundos da formação. Na parte da tarde, a minutos do treino, houve tempo para uma sessão aberta aos jornalistas, em que os jogadores mais experientes sublinharam o desejo transversal de voltar a conquistar os títulos nacionais e de lhe juntar uma inédita UEFA Futsal Cup.

Já Nuno Dias, quando questionado acerca das ambições da equipa e do plantel de que dispõe, mostrou-se cauteloso mas optimista em relação ao futuro verde e branco. "Houve uma aposta grande no plantel para que possamos ter condições de lutar com todos os adversários e para poder sonhar com o título europeu. A primeira ronda já será muito difícil mas vamos preparar-nos para isso. É um objectivo", disse, analisando depois o plantel que vai ter às suas ordens: "Se é o mais forte ou não que tive, é melhor dizer no final da temporada. Mas acredito que sim, que o será. Foi para isso que nos reforçámos", concluiu. 

A reportagem completa acerca do regresso aos treinos da equipa de futsal pode ser lida na próxima edição do Jornal Sporting, quinta-feira nas bancas.