Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Goleada a abrir pré-época leonina

Por Jornal Sporting
26 Ago, 2016

Sporting CP venceu o ABC Nelas por 5-1 no primeiro jogo de preparação

Quatro dias depois do Campeão nacional ter regressado aos trabalhos, Nuno Dias teve a oportunidade de começar a olear o motor leonino num estágio que o Sporting CP está a realizar em Ansião. Ainda sem contar com o fio condutor  da equipa, visto que nove jogadores encontram-se ao serviço das selecções que irão marcar presença no Mundial da Colômbia, o primeiro jogo de preparação serviu para os juniores subirem ao estrelato, com seis deles a participarem neste particular.

O técnico leonino apostou num cinco inicial composto por Marcão, Diogo Castro, Varela, Caio Japa e o  reforço Deo, que envergou a braçadeira de capitão. Logo a abrir e antes de atingirmos os primeiros 60 segundos o Sporting CP balançou por duas vezes as redes do ABC Nelas: primeiro por Caio Japa e oito segundos depois pelo brasileiro Deo.

Um domínio avassalador nos instantes iniciais que permitiu facilmente à turma verde e branca ampliar o resultado aos 5 minutos por Cavinato, que se viria a tornar a figura da partida, ao marcar ainda o quarto e quinto golo da formação leonina, na etapa complementar.

Depois deste triunfo, por 5-1, no primeiro jogo de preparação, o Sporting CP volta a entrar em acção este sábado, defrontando o ADR Mata pelas 19 horas.