Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Não há dois rugidos sem três

Por Jornal Sporting
15 Out, 2016

Sporting CP faz o pleno de vitórias na ronda principal da UEFA Futsal Cup, após vencer o Real Rieti por 4-0

Depois de bater o Centar Sarajevo, por 7-1, e o FP Halle-Gooik, por 5-1, o Sporting CP venceu este sábado o Real Rieti, por 4-0, conseguindo assim somar por vitórias todos os jogos realizados na ronda principal da UEFA Futsal Cup.

Já com o apuramento garantido para a ronda de elite, Nuno Dias alinhou com Marcão, Léo, Merlim, Cavinato e Fortino no terceiro e último jogo do grupo 5 de apuramento.

A formação leonina abriu o marcador aos cinco minutos: uma notável assistência de Déo com Diogo a pintar uma obra de arte na quadra, após executar um sensacional remate acrobático. No minuto seguinte o autor do primeiro golo serviu Caio Japa para o segundo da partida.

Na etapa complementar um pontapé fulminante de Merlim com o pé direito (35’) e de Fortino, quase ao soar gongo, selaram o resultado final. Mais uma partida em que o leão foi rei e senhor do encontro, à semelhança dos jogos anteriores da ronda principal da UEFA Futsal Cup, em que recolheu a supremacia em todos os pontos da estatística.