Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Vamos estar preparados para um jogo difícil"

Por Jornal Sporting
25 Out, 2016

Nuno Dias e Edgar Varela não olham para a classificação antes do embate com o Burinhosa

O último lugar do Burinhosa na tabela classificativa não tem qualquer tipo de influência na preparação do Sporting CP para a partida em atraso da 2.ª jornada da LigaSportZone. Quem é o garante é o técnico Nuno Dias e Edgar Varela que, durante a antevisão do jogo, garantiram que todos os embates são preparados com o mesmo respeito, concentração e dedicação. 

"Estamos preparados para um jogo difícil.  A forma como nos motivamos todos os dias nos treinos não tem nada que ver com a classificação dos nossos adversários", afirmou o treinador leonino. O foco é outro e Nuno Dias explicou-o. "O que nos move são os nossos objectivos. E é isso que nos vai continuar a motivar até Junho".

Depois da estreia categórica frente ao Belenenses (7-0), os leões jogam pela primeira vez em casa, local que desejam tornar um autêntico 'forte verde e branco'. "Pretendemos continuar com a nossa listagem de vitórias, que já vem desde a participação na UEFA Futsal Cup", vincou Varela, reforçando a ideia já transmitida pelo 'mister'.

"O Burinhosa é um opositor difícil e será sempre, independentemente do estado da classificação", sublinhou, acerca dos alcobacenses. Apesar de ainda não terem somado qualquer vitória, o ala leonino deixa um aviso relativamente a essa questão: "Qualquer equipa gostaria de fazer os seus primeiros pontos contra o Sporting CP".

O encontro da 2.ª jornada está marcado para as 21h de amanhã no Multiusos de Odivelas.