Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Queremos jogar ainda melhor"

Por Jornal Sporting
26 Out, 2016

Apesar da goleada por 6-0 frente ao Burinhosa, Nuno Dias não considerou que a sua equipa tivesse realizado uma super exibição

O Sporting CP alcançou a sua segunda vitória no Campeonato Nacional frente ao Burinhosa, desta vez por 6-0, a seguir aos 7-0 aplicados ao Belenenses no encontro inaugural. No total, 13 golos marcados e ainda nenhum sofrido, mas nem por isso Nuno Dias se mostrou radiante. O técnico leonino ficou agradado com o resultado, mas apesar de tudo considera que os leões podem melhorar. 

"Acaba por ser um pouco estranho o que vou dizer, mas não acho que tenhamos feito um grande jogo com bola. Sem ela, sim. São já muitos minutos sem sofrer golos e isso é muito positivo. Com bola, podemos melhorar. Fizemos seis golos, criámos mais algumas ocasiões, mas queremos jogar ainda melhor", disse o treinador, feliz também pela comparência dos muitos Sportinguistas no Multiusos de Odivelas, numa quarta-feira à noite.

"É sinal de que acreditam em nós e de que gostam de nos ver jogar. Nós trabalhamos para ser ainda melhores e para retribuir este apoio que é sempre muito importante para o grupo", afirmou, apontando desde já para o próximo encontro dos leões, também ele em Odivelas, no domingo às 20h30 frente à Quinta dos Lombos.