Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Nova exibição de gala vale terceiro triunfo folgado

Por Jornal Sporting
30 Out, 2016

Cavinato esteve em destaque ao apontar cinco dos nove golos da vitória dos leões sobre o Qta. dos Lombos

A equipa de futsal do Sporting CP rubricou este domingo uma nova exibição de gala ao golear o Quinta dos Lombos por 9-3, em jogo da terceira jornada do Campeonato Nacional.

Ainda o cronómetro do Multiusos de Odivelas marcava 30 segundos de jogo quando Fortino fez o gosto ao pé num remate forte e colocado. O problema é que em menos de dois minutos a equipa visitante conseguiu operar a reviravolta no marcador (2-1) por intermédio de Chinoby e Rafael Bocum.

Foi nessa altura que entrou na quadra aquele que viria a ser o herói da partida. Sim, falamos de Cavinato, que não só empatou a partida como embalou os comandados de Nuno Dias com cinco golos na ficha pessoal. O que se seguiu foi aquilo a que se chama uma 'avalanche de futsal'.

Se ao intervalo o marcador era lisonjeiro (4-2), o segundo tempo tudo mudou (9-3). Varela, com dois golos, e Leo, com um, ainda deram nas vistas, mas a noite era de Cavinato, um perigo à solta para a defensiva do Qta. dos Lombos, que acabou por sucumbir ao poder de fogo dos leões.

Com este resultado, o Sporting CP ocupa o segundo lugar da tabela, a três pontos da liderança, mas ainda com um jogo em atraso.