Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Jogo vai ser uma festa de verdade, mas uma festa a sério"

Por Jornal Sporting
02 Dez, 2016

Deo anteviu o dérbi frente ao rival Benfica, dizendo que se trata de um jogador diferente de todos os outros, onde será precisa muita atitude

Entre todos os jogadores do plantel de Sporting CP e Benfica que amanhã entrarão em campo no Pavilhão Municipal do Entroncamento, Deo será um dos que mais dérbis terá realizado. Saberá, por isso, melhor do que ninguém aquilo com que poderá contar no jogo entre águias e leões.

"O jogo com o Benfica é completamente diferente de todos os outros na liga, não só pela dificuldade, mas pelo que envolve fora de campo com o ambiente e os adeptos. É, como dizemos no Brasil, uma festa de verdade, mas uma festa a sério", começa por prever, analisando a equipa da Luz, que amanhã irá enfrentar.

"Este ano já perdemos com o Benfica, na Supertaça, e sabemos que nem sempre a equipa que está melhor é a que ganha. Às vezes a qualidade só não chega e amanhã temos de ser os que entramos com mais vontade. Se assim for, vai ser muito difícil para eles saírem com pontos da partida", considerou o jogador brasileiro, que não deu especial importância à derrota do Benfica na jornada que antecedeu o dérbi.

"Talvez para eles a derrota com o Belenenses dê maior motivação, para dar a volta. Para nós não muda muita coisa, estamos focados no Benfica, e sabemos que é um resultado que vai demorar a acontecer novamente. Não nos podemos enganar e pensar que eles virão mais fracos. Temos de estar muito, muito concentrados porque eles vão querer complicar muito a nossa vida", terminou o ala verde e branco.