Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting cede empate em Braga

Por Jornal Sporting
15 Dez, 2016

Equipa de Nuno Dias empatou esta noite frente ao Sp. Braga (4-4)

A equipa de futsal do Sporting CP empatou esta noite frente ao Sporting de Braga por 4-4.

Os minhotos entraram melhor no encontro, tendo mesmo estado a vencer por 2-0, mas no espaço de dois minutos, dois golos de Diogo – o primeiro fruto de um ressalto após bomba de Marcão e o segundo a passe de Varela –, voltaram a repor a igualdade no marcador. Ainda no primeiro tempo, Tiago Cruz voltaria a colocar os bracarenses em vantagem (3-2), resultado com que desceu aos balneários para o intervalo.

No segundo tempo, o Sporting CP superiorizou-se. Dois golos de Léo colocaram os leões pela primeira vez na liderança do marcador, mas um remate poderoso de Eli deixou Marcão sem hipótese de defesa a dois minutos e meio do fim.

No final do encontro, Nuno Dias, treinador leonino, deixou a seguinte leitura do jogo na zona de entrevistas rápidas da TVI24: "Este empate sabe a derrota. Ainda por cima depois de termos passado para a frente. Grande golo do Eli. Podíamos ter segurado a vantagem ou até ter ampliado, mas há que também dar mérito ao Braga, como lutou e acreditou até ao fim. Podíamos ter feito mais. Continuamos em primeiro".

Já João Matos, capitão de equipa do Sporting CP, comentou desta forma o encontro: "Sabíamos que era um jogo complicado. Nunca é fácil jogar em Braga. A meu ver, perdemos dois pontos. Fomos superiores durante o jogo. O Braga aproveitou muito bem os erros que cometemos hoje e que nos custaram caro. Excelente finalização no quarto golo", rematou.