Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Esperamos ser mais eficazes do que em Braga"

Por Jornal Sporting
05 Jan, 2017

Nuno Dias conta com um jogo equilibrado frente uma equipa que já tirou pontos ao Sporting CP

Além do Benfica, o Sp. Braga foi a única equipa do Campeonato Nacional que já tirou pontos ao actual detentor do título. Na deslocação ao Minho, os leões não foram além de um empate a quatro (4-4), sendo que até entraram na partida a perder por 2-0. Nuno Dias, técnico leonino, admite ser conhecedor das qualidades do adversário, mas não esconde a ambição de vencer. 

"Um encontro contra o actual terceiro classificado terá de ser equilibrado. Na primeira volta, o Sp. Braga já nos tirou pontos, por isso antevejo dificuldades, mas com ascendente do Sporting CP. Esperamos ser mais eficazes do que em Braga, de modo a atingirmos os nossos objectivos", sublinhou, explicando depois o modo como os verdes e brancos preparam todas as partidas, independentemente do opositor.
 
"Para conquistar o título é necessário vencer sempre. Não nos passa outra coisa pela cabeça, até porque não existem jogos mais importantes do que outros no pensamento dos jogadores", referiu.
 
Neste momento, os orientados de Nuno Dias ocupam a liderança da tabela classificativa com mais cinco pontos (35) do que os minhotos e três do que os encarnados. Ainda assim, o treinador leonino assumiu que a pressão é constante quando se representa o Sporting CP.
 
"Colocamos pressão em nós próprios todos os dias. Queremos que os resultados sejam bons, tal como as exibições. Somos primeiros classificados e assumimos a dose de favoritismo que isso acarreta", concluiu.