Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Vamos tentar tornar o jogo fácil"

Por Jornal Sporting
11 Jan, 2017

Varela antecipou o desafio de sexta-feira frente ao Burinhosa, a contar para a 15.ª jornada da Liga SportZone

O camisola número 3 do Sporting CP, Edgar Varela, fez a antevisão da 15.ª jornada do Campeonato Nacional. Os campeões em título deslocam-se à casa do Burinhosa, 12.º classificado, com 13 pontos, cientes de que vão encontrar um adversário "forte, principalmente no seu pavilhão". 

Na primeira volta, quando as duas equipas se defrontaram, os leões alcançaram uma vitória por números expressivos: 6-0. O ala leonino acredita que é possível repetir ou melhorar o resultado.
 
"Será uma partida complicada, mas nós temos estado bem este ano. Vamos tentar tornar o jogo fácil. Penso que podemos conquistar um resultado idêntico ou melhor do que aquele que conseguimos na primeira volta", afirmou.
 
Com 14 encontros realizados para a Liga SportZone, os verdes e brancos registam 12 vitórias e dois empates - são o único conjunto que ainda não assinalou qualquer derrota. Em relação a esse assunto, Varela brincou, explicando que a equipa quer continuar assim.
 
"O nosso psicológico está forte. Não queremos conhecer o sabor da derrota, por isso vamos jogar sempre para ganhar", vincou o jogador português, que já leva 9 golos na competição.
 
O encontro entre Burinhosa-Sporting CP abre a ronda 15 do Campeonato Nacional e realiza-se às 19h de sexta-feira.