Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Queremos conquistar os três pontos”

Por Jornal Sporting
19 Jan, 2017

O guarda-redes do Sporting CP, André Sousa, alertou para a qualidade da equipa do Belenenses, mas mostrou-se confiante na vitória

André Sousa, guarda-redes leonino, fez a antevisão do encontro do Sporting CP frente ao Belenenses, da 16.ª jornada do Campeonato Nacional de futsal, lamentando o facto de o jogo não se realizar no Pavilhão Multiusos de Odivelas. "Infelizmente não temos o nosso pavilhão disponível. Vamos ter que jogar na casa dos Leões de Porto Salvo. Vai ser, por isso, mais uma deslocação e sabemos que vamos defrontar uma equipa difícil. O Belenenses está muito forte este ano, reforçou-se bem, é uma equipa bem trabalhada colectivamente e temos consciência de que vai ser um jogo complicado. Vamos encarar a partida com muita seriedade e queremos conquistar os três pontos", explicou em declarações ao Jornal Sporting.

Apesar de a partida ser disputada em casa emprestada, o guarda-redes leonino não duvida que os adeptos Sportinguistas vão voltar a comparecer em grande número. "Esperamos um grande apoio como sempre. Estamos habituados a isso. Felizmente, temos uma grande onda verde que nos apoia e ajuda em todos os momentos. Com toda a certeza, isso vai acontecer mais uma vez", assinalou, antes de assinalar o seu regresso à convocatória da Selecção Nacional.

"Sinto-me bem, muito feliz. Enquanto estive lesionado foi um período difícil. Já lá vão quatro ou cinco meses, mas felizmente antes do final do ano civil de 2016 regressei e senti-me muito bem. Tenho trabalhado sem problemas, já voltei a jogar e isso é o mais importante. O regresso à Selecção Nacional é fruto disso mesmo. É o reconhecimento do trabalho que tenho realizado e sinto-me muito feliz por poder ajudar tanto o Sporting CP como Portugal", defendeu o guardião leonino.