Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Cavinato prolonga vínculo com o Sporting CP

Por Jornal Sporting
13 Fev, 2017

Ala internacional italiano, que é actualmente o melhor marcador dos leões no campeonato, prolongou o contrato que o ligava ao Clube

O jogador de futsal do Sporting CP, Diego Cavinato, prolongou esta segunda-feira o contrato que o liga aos leões. Numa cerimónia que contou com a presença do Presidente, Bruno de Carvalho, e do membro do Conselho Directivo, Rui Caeiro, o ala italiano não escondeu a sua felicidade por continuar ligado ao Clube. “Sinto-me muito feliz e lisonjeado. Este voto de confiança também traz mais responsabilidade, mas acima de tudo estou muito satisfeito”, começou por dizer em declarações ao Jornal Sporting.

Cavinato é actualmente o melhor marcador dos verdes e brancos, com 17 golos, mas recusa ficar com os louros. “Os objectivos são sempre os mesmos. Estamos no maior Clube de Portugal e num dos maiores do mundo, portanto só pensamos em ganhar títulos. Os golos são consequência do trabalho de toda a equipa e espero que possa continuar a marcar com frequência”, acrescentou, antes de por fim afirmar que a equipa orientada por Nuno Dias só pensa em continuar a conquistar títulos.

“Estamos bem, a trabalhar de forma muito intensa diariamente. Sabemos que este mês temos a Taça da Liga e em Abril a UEFA Futsal Cup e estamos concentrados para dar o nosso melhor e conquistar as competições”, finalizou.