Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Queremos manter a senda de vitórias"

Por Jornal Sporting
18 Fev, 2017

Nuno Dias mostrou-se confiante na vitória do Sporting CP sobre o CS São João

São já 15 vitórias em 17 jogos, com apenas dois empates pelo meio. Mais: 92 golos marcados e 24 sofridos. A equipa de futsal do Sporting CP segue imparável no campeonato. Próximo adversário? O CS São João, este domingo (17h), em Odivelas.

"Vamos ter um jogo contra uma equipa experiente, que tem vários jogadores que conheço bem, com qualidade e muitos anos de primeira divisão: Gonçalo Barão, Batalha, Picasso, Gustavo, Josiel, o próprio Cássio que passou pelo Sporting CP e que neste momento é o segundo melhor marcador da Liga, apenas com um golo de atraso para o Cavinato. São uma equipa que está a recuperar. Vem de um excelente resultado (8-3 em casa, frente ao U. Pinheirense), está a amealhar pontos e vai tentar dificultar-nos a vida. Temos que ter cuidado com o jogo de pivô", explicou o técnico Nuno Dias na antevisão ao encontro, antes de traçar a táctica para a vitória no desafio.

"Da nossa parte, é contrariar tudo isso e impor o nosso jogo. Jogar com a nossa dinâmica, com a nossa movimentação, com a nossa agressividade defensiva, explorando alguns factores em cima do CS São João. Esperamos um jogo difícil, mas com a responsabilidade e obrigatoriedade de vencer. Queremos manter a senda de vitórias", garantiu.

De seguida, o treinador leonino mostrou-se feliz pela nomeação para o troféu Quinas de Ouro - atribuído pela Federação Portuguesa de Futebol, Associação de Treinadores e Sindicato de Jogadores -, na categoria de 'Treinador do ano de futsal masculino'. Mérito que fez questão de partilhar com a sua equipa. "É um orgulho, obviamente. É mais um reconhecimento daquilo que tem sido o nosso trabalho. Acima de tudo valoriza aquilo que o Sporting CP tem feito a todos os níveis na última época. Estamos a ser reconhecidos por isso. Todos estes reconhecimentos dependem de um grupo, desde o staff à equipa técnica e, principalmente, aos jogadores, que são eles que põem tudo em prática", frisou.

Por último, uma palavra aos Sócios e adeptos do Clube: "Esperamos que continuem connosco como têm estado sempre. A equipa merece. Agradecemos o apoio sempre, mas é justo para uma equipa que tudo tem feito e não os tem deixado mal. Temos trabalhado muito. Esta equipa tem um registo extraordinário de números e de golos (marcados e sofridos). Queremos retribuir o apoio com boas exibições e vitórias", concluiu.