Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Espero que continuemos com estas exibições até ao final”

Por Jornal Sporting
23 Fev, 2017

Marcão não escondeu a felicidade com a actuação e a vitória da equipa leonina frente ao Braga

O guarda-redes do Sporting CP, Marcão, relembrou que o Braga era um adversário difícil, mas realçou que os leões fizeram uma grande exibição. “Estou muito feliz pelo apuramento. Fizemos um grande jogo. Tivemos muito bem a todos os níveis. Encarámos a partida de forma séria. Sabíamos que pela equipa que o Braga tem iríamos ter dificuldades, mas conseguimos superá-las e vencemos de forma justa. O Braga é uma grande equipa, tem demonstrado isso no campeonato, mas nós tivemos muito bem hoje. Espero que continuemos com estas exibições até ao final”, começou por dizer, antes de falar sobre o apoio dos Sportinguistas ao longo do encontro.

“Quero agradecer o apoio dos adeptos. Foram fantásticos, como o são sempre. Os jogos não são em Lisboa, mas já nos habituaram que seja onde for eles estão sempre prontos para nos apoiarem. Nos momentos mais difíceis nos encontros são sempre eles que nos puxam para cima. Um agradecimento também aos que em casa também torceram por nós. Estamos muito felizes”, realçou, antes de fazer já uma antevisão à partida frente ao Modicus.

“É uma boa equipa. Não é por acaso que está nos primeiros lugares do campeonato. Sabemos do valor que têm e agora vamos assistir ao jogo que fizeram frente ao Leões de Porto Salvo para os estudar da melhor maneira, de forma a que no sábado estejamos preparados”, finalizou.