Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Se não fizermos um grande jogo, não iremos vencer”

Por Jornal Sporting
24 Fev, 2017

Leo realçou que só realizando uma grande exibição é que os leões vão conseguir derrotar o Modicus

A equipa de futsal do Sporting CP realizou esta sexta-feira à tarde o treino de preparação para o encontro frente ao Modicus, que está marcado para este sábado às 16h45, a contar para as meias-finais da Taça da Liga. Na última sessão de trabalho antes da partida, e em que apenas os já lesionados de longa data Pedro Cary e Djô não puderam dar o seu contributo, foi evidente o bom espírito de grupo e a união que existe entre os pupilos de Nuno Dias.

No final do treino, Leo fez a antevisão do jogo, tendo realçado que os leões vão ter pela frente um adversário muito complicado e que só estando ao melhor nível é que vão conseguir o apuramento para a final da competição. “A equipa do Modicus é muito forte, aguerrida e muito bem orientada. Se não fizermos um grande jogo amanhã, não iremos sair com a vitória. A confiança da nossa equipa é muito grande e não pode baixar, pois tem sido esse um dos pontos-chave para fazermos grandes exibições. Os jogos a eliminar são sempre complicados, porque qualquer erro nos pode deixar fora da competição. Somos favoritos, até pelo que temos demonstrado no campeonato, mas isso não vai adiantar nada se não o demonstrarmos dentro do campo”, afirmou o internacional pelo Cazaquistão, em declarações ao Jornal Sporting.

Os leões venceram nos quartos-de-final o Braga por um resultado expressivo de 6-1 e o fixo destacou que o ambiente familiar que se vive na equipa é uma ajuda importante. “A nossa equipa é muito unida e muito brincalhona, o que é essencial para a união que temos. Prova do bom espírito que existe entre nós é o facto da situação de terem que ficar sempre em todos os jogos três atletas de fora não atrapalhar nada”, assinalou.

Por fim, Leo realçou o apoio que a equipa recebe em todos os jogos dos Sportinguistas. “Nós esperamos sempre que os nossos adeptos venham ao Pavilhão apoiar-nos. Independentemente do sítio onde jogamos, consideramos sempre que estamos a jogar em casa. O apoio deles faz-nos jogar cada vez melhor e querer dar sempre o máximo. Ouvi-los a cantar o jogo inteiro é sempre maravilhoso e uma grande ajuda”, concluiu.