Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“É um sentimento de grande felicidade”

Por Jornal Sporting
25 Fev, 2017

Cavinato ficou satisfeito com a vitória dos leões frente ao Modicus e consequente apuramento para a final

Cavinato mostrou-se muito contente com mais uma final atingida ao serviço do Sporting CP, realçando que a Taça da Liga de Futsal é um dos objectivos dos leões. “É um sentimento de grande felicidade. Conseguimos atingir mais uma final, numa competição que é um objectivo para esta época. Agora é descansar bem e preparar da melhor forma o jogo decisivo de amanhã. Sabíamos que íamos encontrar dificuldades. Na primeira parte não estivemos bem na finalização e falhámos muitos golos. Já o Modicus, na primeira vez que foi à nossa baliza, foi feliz e marcou. Mas no segundo tempo foi diferente. Fizemos os golos que não tínhamos conseguido concretizar na primeira parte, o jogo abriu e conseguimos o apuramento para a final, que era o que queríamos”, começou por dizer, em declarações ao Jornal Sporting, antes de referir que, independentemente do adversário no jogo decisivo, os leões só pensam em vencer.

“Seja o Belenenses ou o Fundão, o nosso objectivo é o mesmo. Só pensamos em dar o máximo amanhã e sair daqui com o troféu”, destacou.

Por fim, o internacional italiano realçou a importância das bolas paradas no triunfo dos verdes e brancos. “Nestes jogos a eliminar sabemos que a bola parada é muito importante. Frente ao Braga tínhamos feito dois golos dessa forma e hoje foram mais três. É um jogo em que quem perde fica fora de competição e muitas vezes são partidas que se definem nos detalhes. Trabalhamos muito as situações de bola parada e fomos felizes”, completou.