Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“O golo do Leo é um lance que levanta qualquer pavilhão”

Por Jornal Sporting
25 Fev, 2017

Nuno Dias não escondeu a felicidade pelo apuramento para a final da Taça da Liga, tendo destacado o grande golo de Leo

Nuno Dias fez um balanço positivo da vitória por 5-2 frente ao Modicus, em jogo das meias-finais da Taça da Liga, tendo realçado a importância dos lances de bola parada. “Já contra o Braga, dos seis golos que fizemos, dois foram de estratégia de bola parada. Hoje, em cinco, foram 3. Isto tem a ver com a qualidade da organização e, claro, dos atletas que, além da qualidade de execução, também são muito fortes na capacidade de decisão. Estou satisfeito com o resultado e com a exibição. No entanto, estranhamente, em alguns momentos acusámos algum nervosismo, o que não era necessário. Mas é normal, ninguém consegue estar quarenta minutos por cima, há sempre momentos em que não conseguimos exibirmo-nos a um grande nível, e o Modicus, quando não estivemos bem, aproveitou e teve as suas oportunidades”, analisou o técnico leonino, antes de elogiar a equipa adversária e destacar um momento em especial no encontro.

“Quero dar os parabéns à equipa do Modicus. Principalmente ao seu guarda-redes, que tal como tinha feito na primeira volta em que vencemos por 6-3, voltou a fazer grandes defesas. Em suma, foi um bom jogo, com muitos golos. O do Leo, então, é espectacular. É daqueles lances que levantam qualquer pavilhão. Foi uma vitória justa e estou muito contente por conseguir o apuramento para a final”, realçou.

Agora na final, os verdes e brancos vão ter pela frente o Fundão ou o Belenenses. Nuno Dias destacou que, seja qual for o adversário, vai ser uma partida complicada. “Tanto um como o outro vão ser adversários muito fortes e, sem dúvida nenhuma, que nos vão causar muitas dificuldades. Só estando ao nosso melhor é que vamos conseguir ganhar. Se não estivermos, vamos sentir muitas dificuldades. Mas também sei que se nos apresentarmos a grande nível, o nosso adversário vai sentir enormes dificuldades. Espero que a equipa, independentemente do nosso adversário na final, esteja preparada para conquistar esta competição”, finalizou.