Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Espero que seja o primeiro de muitos”

Por Jornal Sporting
26 Fev, 2017

Dieguinho mostrou-se muito feliz pela conquista do primeiro título ao serviço do Sporting CP

A conquista da Taça da Liga significou o primeiro título para alguns dos jogadores do Sporting CP, como foi o caso de Dieguinho. O pivot internacional brasileiro mostrou-se muito feliz por festejar de leão ao peito e espera não ficar por aqui. “Espero que seja o primeiro de muitos com esta camisola. Ainda temos mais três títulos para vencer e vamos com tudo para os conquistar, pois quem joga no Sporting CP só pode pensar assim. Lutamos sempre por todos os títulos que disputamos e trabalhamos para isso mesmo”, realçou, em declarações exclusivas ao Jornal Sporting, antes de se mostrar rendido ao apoio dos adeptos verdes e brancos.

“Eu venho de um lugar em que também tinha adeptos que nos apoiavam, mas os Sportinguistas são maravilhosos. São perfeitos, apoiam-nos sempre do princípio ao fim. Não só aqui na Taça da Liga, mas em todas as competições. Espero que continue assim e garanto que vamos continuar a dar o nosso melhor para lhes darmos mais alegrias”, assinalou.

O Jornal Sporting chegou ainda à conversa com o capitão de equipa, João Matos, que destacou o facto de este troféu significar o centésimo título oficial da modalidade do Clube. “É um número marcante e acima de tudo é bom para a modalidade, muito bom para o Clube e para nós, como atletas, que entramos na história da modalidade e, claro, do Sporting CP. É um título completamente merecido e estamos todos de parabéns”, finalizou.