Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Leões na 'final eight' com goleada

Por Jornal Sporting
05 Mar, 2017

Sporting CP marca presença na fase final da Taça de Portugal ao vencer Belenenses em Odivelas por 7-0

Sem concorrência. A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal venceu esta tarde, em Odivelas, o Belenenses por 7-0, em jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. Os leões contaram com um Diego Cavinato inspirado nos instantes iniciais do encontro, que em sete minutos apontou um hat-trick, deixando assim a formação de Belém encostada às cordas.

Dieguinho aumentou a contagem (4-0) num belíssimo golo, numa jogada individual praticamente no centro do terreno – que incluiu uma recuoperação de bola – para depois desferir um potente remate sem qualquer hipótese para o guarda-redes Cláudio Martins. Uma jogada diferente mas ao mesmo nível da de Leo, na meia-final da Taça da Liga frente ao Modicus: de levantar pavilhões!

Diogo, ainda antes do intervalo, voltou a alterar o marcador (5-0), ritmo que não foi quebrado no segundo tempo. Fortino, logo no primeiro minuto, faz o 6-0 e ainda o sétimo e último tento do encontro, bisando assim na partida. Dieguinho teve a possibilidade de marcar o oitavo, mas Jota, em cima da linha salva a bola depois do remate ter acertado no poste esquerdo da baliza dos homens do Restelo. Isto a 45 segundos do final do encontro.

A equipa orientada por Nuno Dias, uma semana depois de ter conquistado a Taça da Liga em Gondomar, volta a marcar presença numa final, desta feita da Taça de Portugal, que será realizada no mesmo lugar, entre 11 e 14 de Maio, no Pavilhão Multiusos.