Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Vamos entrar num ciclo de jogos complicados"

Por Jornal Sporting
21 Mar, 2017

Raúl Oliveira lembrou o exigente calendário do Sporting CP na antevisão ao duelo com o Futsal Azeméis

Pedro Cary já tinha relembrando e Raúl Oliveira, treinador de guarda-redes da equipa de futsal leonina, reforçou: "Esperamos um encontro complicado contra o Futsal Azeméis, tal como o da primeira volta [vitória do Sporting CP por 4-3]. Não vão existir facilidades". 

De facto, as facilidades não vão existir durante nem depois da partida antecipada da 25.ª jornada da Liga SportZone, isto porque os actuais campeões nacionais enfrentam um calendário exigente na recta final desta fase da competição. Ciente do compromisso, mas pronto para encarar o que aí vem, o técnico afirmou que os leões têm de suar a camisola.
 
"Vamos entrar num ciclo de jogos complicados. Jogamos com o  Azeméis, visitamos o Fundão, recebemos o Pinheirense, de seguida temos o dérbi na Luz e ainda nos deslocamos ao terreno do Modicus. Não podemos vacilar. Há que assumir as responsabilidades e estou certo de que com estes jogadores podemos atingir os nossos objectivos", vincou. 
 
Em relação à última partida, frente ao Vinhais, o treinador verde e branco assumiu os erros, ainda que tenha explicado que se tratou de um "encontro atípico". 
 
A antevisão não terminou sem que Raúl Oliveira passasse uma mensagem clara a todos os Sportinguistas que se têm questionado quanto ao estado físico de Leo. "Está a recuperar, como todos os outros. Os adeptos podem ficar tranquilos, pois os atletas vão estar ao mais alto nível para aquilo de que necessitamos", concluiu.