Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Ainda tenho muito para dar ao Sporting CP"

Por Jornal Sporting
23 Mar, 2017

Fortino renovou contrato com os leões e não escondeu a sua vontade em conquistar cada vez mais títulos para o Clube

Está assinado, verde no branco. O mesmo que dizer: "o Robocop está para durar em Alvalade". Por outras palavras, caro leitor, Fortino prolongou a sua ligação ao Sporting CP e vai continuar a espalhar classe e talento ao serviço da equipa de futsal dos leões, à semelhança de Merlim, que também renovou contrato na última semana.

“Isto significa muito para mim. Identifiquei-me com o Clube logo que cheguei. Tanto eu como a minha família estamos muito bem aqui. Tem sido muito importante a confiança que os dirigentes do Sporting CP depositam em mim. Espero poder retribuir essa confiança e trabalhar cada vez mais para elevar o nome do Sporting CP onde ele merece estar”, começou por dizer o jogador leonino ao Jornal Sporting, garantindo que ainda tem muito para dar com a listada verde e branca.

“Já sabia que o Sporting CP era um grande Clube. Foi um desafio para mim ao sair de Itália. Tudo novo… tive que começar praticamente do zero, que era também um dos objectivos da minha carreira: ver até onde poderia chegar. Neste momento, sei que ainda tenho muito para dar”, afirmou.

Sendo um jogador bastante acarinhado por todos os Sportinguistas, não só pela sua postura exemplar na quadra, como também pelo desempenho às ordens do mister Nuno Dias (23 golos marcados em 20 jogos realizados esta época), Fortino não escondeu a sua ambição e sede de conquistas com o leão rampante ao peito.

“Quero ganhar qualquer título que esteja em jogo, independentemente se já o ganhei ou não. Quero sempre mais. Um jogador que vista a camisola do Sporting CP quer ganhar sempre tudo. Sem dúvida que vou trabalhar forte, tal como todos os meus colegas de equipa, para ganharmos tudo o que estiver em disputa”, explicou.

Por último, e tendo em conta os galões de campeão europeu ao serviço de Itália, Fortino deixou uma certeza quanto à UEFA Futsal Cup: “Temos um plantel recheado de jogadores experientes. Creio que isso vai contar a nosso favor, em relação às outras equipas em prova”, rematou.