Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Estamos a praticar um excelente futsal"

Por Jornal Sporting
26 Mar, 2017

Nuno Dias não poupou elogios à equipa após a vitória por 4-1 no recinto do Fundão

Parece que também Nuno Dias está rendido ao futsal praticado pelos seus jogadores. Com mais três pontos no bolso e a 16.ª vitória consecutiva na cabeça, o técnico leonino resumiu um encontro de elevada dificuldade. Na sua opinião, o triunfo por 4-1 contra o Fundão só prova que "a equipa teve uma postura extraordinária". 

"Jogámos contra um adversário difícil, ainda mais em sua casa. Na única vez em que não estivemos concentrados, eles conseguiram marcar. Só uma formação de alto nível é que consegue fazer isso ao Sporting CP", começou por referir, deixando ainda uma frase sobre aquilo que tem visto os seus atletas fazer na quadra. "Estamos a praticar um excelente futsal", adiantou. 
 
Já na antevisão à próxima jornada, frente ao Pinheirense, o técnico campeão nacional não deixou de sublinhar o altíssimo ritmo competitivo em que tem estado inserido o seu conjunto, "Esta semana não foi fácil. Jogámos no fim-de-semana, a meio da semana e este domingo. Temos o Pinheirense na 22.ª ronda e depois paramos em termos de liga. Vamos ter algumas ausências para os trabalhos daSselecção, mas isso só prova o valor desta equipa. Estamos preparados", finalizou. 
 
O próximo encontro do Sporting CP disputa-se a 1 de Abril às 16h00.