Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Leões chegam a Almaty

Por Jornal Sporting
24 Abr, 2017

Equipa de futsal do Sporting CP já está no Cazaquistão e treina esta tarde na AFC Kairat Academy

Sete mil quilómetros (em linha recta) e 13 horas depois de sair de Lisboa, a equipa de futsal do Sporting CP aterrou no aeroporto internacional de Almaty, antiga capital do Cazaquistão e o centro financeiro do país que acolhe a edição deste ano da UEFA Futsal Cup, que reúne as quatro melhores equipas do velho continente.

Com escala em Istambul, o plantel às ordens de Nuno Dias, em comitiva liderarada pelo vice-presidente leonino, Vicente de Moura, acabou por chegar a Almaty às 5h30, locais, dada a diferença horária em relação ao país mais ocidental da Europa. Apesar do tempo de viagem, a boa disposição seguiu nas bagagens de mão da equipa leonina.


 

Depois de um pequeno almoço retemperador de forças, a formação verde e branca teve um período de descanso, estando o primeiro treino agendado para as 18 horas (13 em Portugal continental) na AFC Kairat Academy, clube onde já actuaram Marcão e Leo e no qual se sagraram campeões europeus... em Lisboa. Um primeiro contacto desportivo com os ares de Almaty, o qual o Jornal Sporting vai seguir atentamente.