Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Último ensaio antes da decisão para a final

Por Jornal Sporting
27 Abr, 2017

Derradeiro treino na Arena Almaty só foi aberto à imprensa por 15 minutos

O último treino da equipa de futsal do Sporting CP antes da meia-final da UEFA Futsal Cup decorreu na Arena Almaty ao final desta tarde. A sessão esteve aberta aos jornalistas apenas por 15 minutos, pelo que deu apenas para acompanhar o aquecimento. Nessa fase, Deo e Dieguinho, ambos em dúvida para o encontro de amanhã, frente aos russos do Gazprom Ugra, integraram os trabalhos.

O treino foi a seguir ao que o Ugra efectuou e os jogadores das duas equipas ainda se cruzaram na Arena, como de resto se pode comprovar pela imagem de Deo com o capitão de equipa dos russos, Aleksandr Kopeikin.

Este dia foi marcado, naturalmente, pelas conferências de imprensa dos técnicos e dos capitães de equipa. No entanto, o dia do Sporting já havia começado bem cedo, com uma sessão de treino matinal, embora novamente na Academia Kairat, uma vez que as equipas só têm direito a um treino por dia na quadra onde vão realizar-se os encontros da final-four.

Os leões fecham, assim, a véspera do arranque oficial da competição, com os primeiros dois jogos das meias-finais. O que havia a trabalhar para o sucesso da missão já foi feito. Agora, é esperar que a bola comece a rolar e que os leões, embalados pelo talento e pelo apoio da "família leonina" – como referiu o próprio João Matos na conferência –, consigam alcançar a tão esperada final, meio caminho para a Glória desejada.