Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto FPF

"Equipa foi séria e profissional"

Por Jornal Sporting
11 maio, 2017

Nuno Dias mostrou-se satisfeito pela goleada (13-0) frente ao Estoril e pela atitude dos seus jogadores

O Sporting CP goleou por 13-0 o Estoril na primeira partida da final-eight da Taça de Portugal de futsal, qualificando-se assim para as meias-finais da competição. Nuno Dias, treinador dos leões, destacou a postura correcta com que os seus jogadores enfrentaram uma equipa dos distritais e parabenizou o próprio adversário pelo trajecto que almejou. 

"A equipa foi séria e profissional tal como exigimos e é assim que temos de trabalhar. Só mantendo o profissionalismo é que o avolumar do resultado foi possível. Parabéns a eles pela forma como são sérios nas abordagens aos jogos, independentemente do marcador", começou por dizer o técnico, deixando também elogios ao clube da linha. "Uma palavra também para o Estoril, que espero que consiga atingir os seus objectivos, pela forma como se bateu e como lutou, obviamente com armas desiguais. Tiveram mérito pela forma como aqui chegaram", afirmou.

O colectivo verde e branco encontra-se agora à espera de saber quem é o seu próximo adversário - tratar-se-á do vencedor da partida entre Benfica e São João - e Nuno Dias abordou já essa meia-final, ainda que sem adversário conhecido. "Agora é esperar para ver quem é o adversário na meia-final e preparar bem esse adversário. Ainda temos um treino amanhã para o fazer e para sábado estar aqui na máxima força", concluiu o treinador português.