Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Leoas derrotadas na meia-final da Taça de Portugal

Por Jornal Sporting
13 maio, 2017

Sporting CP entrou a perder diante do Benfica e, mesmo estando na discussão da partida até final, não conseguiu o apuramento para a finalíssima

Não foi desta que o Sporting CP conseguiu vencer a Taça de Portugal em futsal feminino. As leoas enfrentaram o Benfica na meia-final e acabaram arredadas da competição ao perderem por 4-3.

No primeiro minuto, Janice Silva aproveitou um mau passe da Sportinguista Maria Martins para inaugurar o marcador a favor do Benfica. Aos oito, Cátia Morgado remata para a baliza deserta e empata o jogo, igualdade registada ao intervalo.

No segundo parcial, a capitã dos encarnados, Inês Fernandes, restaurou a vantagem vermelha e branca, marcando aos 22’. Aos 28, a guardiã leonina, Naty, travou os intentos das encarnadas e lançou Cátia Morgado que desferiu um remate indefensável para nova igualdade. Só que, aos 32’, e mesmo perante várias oportunidades desperdiçadas pelos leões, Janice Silva bisou depois de ultrapassar Ana Marques.

O Sporting CP procurou, através do 5x4, igualar, mas o Benfica ainda beneficiou de um livre directo face à quinta falta cometida pelas leoas. Catarina Fernandes ampliou para 4-2, a 40 segundos fim. A oito segundo do término do encontro, Maria Martins ainda reduziu, convertendo uma grande penalidade.