Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"É uma felicidade enorme continuar de leão ao peito"

Por Jornal Sporting
13 Jun, 2017

André Sousa renovou contrato com o Sporting CP e mostrou-se ansioso por jogar no Pavilhão João Rocha

Depois do anúncio da renovação de Ivan Nikcevic, ponta-esquerda da equipa de andebol do Sporting CP, o Clube leonino chegou também a acordo com André Sousa, guarda-redes da formação de futsal, para o prolongamento do seu contrato.

"É um sentimento de felicidade enorme continuar com o símbolo do leão ao peito. O prolongar de um contrato e de um caminho feito há três anos", começou por dizer o guardião às ordens do técnico Nuno Dias, em pleno Museu Sporting, ao Jornal verde e branco.

A cumprir a terceira temporada na quadra leonina, após passagens pelo Fundão (2012/14), Operário (2012/13), Académica (2005-07 e 2011/12) e Instituto D. João V (2008-11), André Sousa mostra-se mais ambicioso do que nunca. A fome de títulos assim o exige. "Os objetivos passam por mais do mesmo: conquistar todas as competições em que o Sporting esteja inserido", projectou para o futuro, do alto dos seus 1,68m.

Uma ambição sustentada pelo Pavilhão João Rocha, que a partir do próximo dia 21 de Junho se irá tornar no quartel-general verde e branco. Um sonho de muitos, agora tornado realidade. "Acredito que todas as modalidades estejam ansiosas para a estreia. O sentimento é recíproco, não só para nós, atletas, como também para a família Sportinguista. É o nascer de uma casa comum que será ponto de encontro para todos", defendeu.