Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Em Braga nunca é fácil"

Por Jornal Sporting
20 Jun, 2017

Deo perspectiva o segundo jogo da final do Campeonato Nacional com elogios ao adversário, mas confiança na vitória

Depois de vencer a primeira partida por 3-1, o Sporting CP desloca-se agora a Braga para disputar o segundo jogo da final da Liga Sportzone, na próxima quarta-feira, às 20h45. Deo, ala verde e branco, reconhece o valor dos minhotos e alerta para as dificuldades que os leões irão encontrar.

"O Braga é uma equipa inteligente. Jogam o jogo inteiro com muita tranquilidade e a esperar os contra ataques, e sabíamos disso no primeiro jogo. Se fizéssemos mais golos, eles teriam de sair. Os treinadores conhecem-se muito bem e de certeza que colocaremos dificuldades uns aos outros", avaliou, realizando também um ponto da situação nesta final em que o Sporting CP se encontra em vantagem.

"Sabemos que conseguimos um bom resultado em casa, mas também sabemos que ainda falta muito. Jogar em Braga nunca é fácil, e numa final ainda menos. Têm os seus adeptos e continuam motivados pela época que fizeram, mas estamos preparados para sair de lá com a vitória", disse, apelando por fim à presença dos Sportinguistas na partida. "Sempre que vamos lá temos um bom público, e agora não será diferente. Estamos na final e espero que esse apoio seja reforçado porque precisamos deles", terminou.