Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Vamos fazer de tudo para podermos fechar as contas no jogo três”

Por Jornal Sporting
20 Jun, 2017

Nuno Dias destacou que os leões querem vencer em Braga para depois se sagrarem campeões no fim-de-semana

A equipa de futsal do Sporting CP desloca-se esta quarta-feira (20h45) a Braga para o segundo jogo da final do Campeonato Nacional. Uma partida em que o técnico Nuno Dias sabe que vai defrontar um adversário muito forte, mas que quer vencer novamente.

“Era importante vencer o primeiro jogo e partir em vantagem para o segundo, mas não vale de nada ganhar apenas um encontro. Para sermos campeões temos de vencer três jogos. Esperamos conseguir fazer uma boa exibição, estando, obviamente, cientes das dificuldades que o Braga nos vai apresentar. É um terreno muito difícil, mas vamos estar preparados”, começou por dizer ao Jornal Sporting, tendo depois garantido que o pensamento está apenas e só neste segundo jogo.

“Uma vitória em Braga deixa-nos a um jogo de sermos campeões, enquanto o Braga irá continuar a três. Obviamente que depois com um jogo em casa, com um grande ambiente, poderá ser o fim do campeonato. Porém, primeiro temos de pensar neste jogo de quarta-feira. Se não ganharmos este encontro, não haverá campeão no fim-de-semana. Sabemos que vamos ter muitos problemas, mas vamos fazer de tudo para conseguir vencer e dependermos só de nós para fechar logo as contas no jogo três”, finalizou.