Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Está na hora de ganhar títulos”

Por Jornal Sporting
05 Jul, 2017

Carlos Reis é o novo técnico das verdes e brancas e demonstrou muita ambição na hora de falar de leão ao peito pela primeira vez

Carlos Reis, de 44 anos, é o novo treinador da equipa de futsal feminino do Sporting CP, chegando aos leões depois de seis anos nos Leões de Porto Salvo e um no Belenenses na última temporada.

O técnico, que tem 10 anos de carreira sempre à frente de equipas da modalidade no escalão feminino, não escondeu a felicidade por este novo passo na carreira. “É uma responsabilidade muito grande e ao mesmo tempo um orgulho enorme ter a oportunidade de representar este Clube. Foi muito fácil chegar a acordo, era impensável não aceitar um projecto destes”, começou por assinalar, em declarações exclusivas aos meios de comunicação dos leões, tendo depois abordado os objectivos para a próxima temporada.

“O foco é claro. Esta instituição é uma referência do futsal português masculino, na secção feminina está há quatro anos na modalidade e chega sempre às decisões, portanto agora está na hora de ganhar títulos. Queremos conquistar todas as competições que vamos disputar”, destacou.

Por fim, o novo timoneiro das leoas falou sobre a nova casa das modalidades. “Já estive em muitos pavilhões e posso dizer que nunca vi um igual a este. É incrível”, completou.