Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Foi mais um teste positivo"

Por Jornal Sporting
19 Ago, 2017

Cardinal voltou a fazer três golos na vitória dos leões e diz estar a adaptar-se muito bem ao Sporting CP

O Sporting CP bateu neste sábado à noite os Leões de Porto Salvo por 6-2 e Cardinal efectuou metade dos golos leoninos, repetindo o hat-trick que já havia conseguido frente ao Real Betis, no Torneio Internacional de Viseu. O pivot verde e branco, na flash interview, mostrou-se satisfeito com o nível da equipa, e elogiou o adversário defrontado.

"Foi mais um teste positivo, contra uma boa equipa, muito competitiva, que joga bem em casa e tem um misto de jogadores irreverentes e com experiência, mas fizemos um bom jogo e o resultado espelha isso mesmo", começou por analisar, realizando uma auto-avaliação do seu momento, colocando o foco já no primeiro jogo oficial da temporada.

"O período de adaptação está a ser fácil, estou a trabalhar a forma física e espero vir a estar ainda melhor na Supertaça. O nosso plantel é recheado de grandes jogadores, temos um conjunto de jogadores experientes de grande qualidade, de nível mundial. Somos ambiciosos e queremos ganhar tudo", disse, não se alongando muito sobre a presença na Masters Cup, na próxima semana, no Algarve. "São dois excelentes testes para nos prepararmos para a Supertaça, que é o nosso real objectivo", finalizou.