Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Tivemos excelentes momentos"

Por Jornal Sporting
19 Ago, 2017

Nuno Dias elogiou o nível apresentado pelos seus pupilos na vitória frente aos Leões de Porto Salvo (6-2)

Após a quarta vitória em quatro jogos disputados nesta pré-época pela equipa leonina de futsal - desta feita, contra os Leões de Porto Salvo, por 6-2 -, Nuno Dias, treinador da mesma, mostrou-se feliz com a exibição rubricada, apesar de, diz o próprio, existirem arestas a limar.

"Foi bem jogado da nossa parte, tivemos excelentes momentos. Boas finalizações e muitos ficaram por marcar. No cômputo geral estou satisfeito, os objectivos foram cumpridos. É óbvio que quando o caudal ofensivo e a vontade são grandes há momentos em que não conseguimos estar bem, e isso deu origem aos golos dos Leões de Porto Salvo. Teremos de melhorar um ou outro aspecto na nossa posse de bola, mas vamos conseguir fazê-lo. Nem parecia um jogo de pré-época, tal a intensidade demonstrada", analisou, não valorizando em demasia o facto de a primeira jornada do Campeonato Nacional opôr precisamente estes dois emblemas.

"Ainda faltam duas ou três semanas, o que é muito tempo, sobretudo para eles, que começaram há pouco tempo. Na liga, não se joga com a gestão que fiz hoje, pelo que vai ser tudo diferente. Ainda muito se vai estudar, mas uma coisa garanto: nós vamos estar melhores e eles também. Estes são bons testes particulares para percebermos em que nível estamos, mas ainda vamos melhorar", garantiu o técnico português, realizando a ponte para os últimos amigáveis da pré-temporada, marcados para o Algarve, na Masters Cup, torneio que engloba Inter Movister (o adversário do Sporting CP nas meias-finais), FC Barcelona e Benfica.

"Agora vamos descansar para o torneio que vamos realizar na próxima semana. Vão ser as últimas partidas e teremos de estar mais próximos do nível em que queremos estar. Em termos tecnico-tácticos, certamente estaremos mais próximos do que vamos apresentar na Supertaça. Se estivermos a um bom nível, na Supertaça também estaremos", concretizou Nuno Dias.