Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Queremos manter-nos na liderança, onde gostamos de estar"

Por Jornal Sporting
22 Set, 2017

Paulo Luís, adjunto de Nuno Dias na equipa de futsal do Sporting CP, avisou para os perigos do Futsal Azeméis, que ainda só tem vitórias

Com duas vitórias em duas partidas, a equipa leonina de futsal vai defrontar neste sábado às 14h30 o Futsal Azeméis, que tem o mesmo registo, na terceira jornada da Liga Sportzone. Depois de uma vitória na Taça de Honra, os leões regressam ao Campeonato Nacional, mas Paulo Luís, treinador-adjunto da equipa, não acha que se trate de aspecto significativo na preparação para a partida deste fim-de-semana.

"A única mudança é a competição, o chip mantém-se, que é o das vitórias. É mais um jogo em que vamos entrar para vencer e para fazer uma boa partida. Queremos manter-nos na liderança, que é onde gostamos de estar", começou por dizer, avaliando o adversário que vão encontrar no Pavilhão João Rocha: "O Futsal Azeméis é uma equipa que, além de mais um ano de experiência, têm jogadores com muitos anos deste nível. Alguns internacionais, como o Cristiano, que passou no Sporting CP, e por isso têm qualidade. Estão motivados, têm seis pontos e vêm aqui para fazer um resultado positivo", disse.

Com o regresso à nova casa das modalidades em perspectiva, Paulo Luís sublinhou a importância do factor casa, apelando à presença dos Sportinguistas. "Nós vamos preparar-nos o melhor possível, dentro de algumas condicionantes que tivemos. É sempre reconfortante jogar em casa, onde gostamos sempre de estar, ainda para mais no pavilhão novo. De certeza que não nos vai faltar apoio", afirmou.