Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Foi mais equilibrado do que aparenta"

Por Jornal Sporting
11 Out, 2017

Nuno Dias admitiu que o Kherson, primeiro adversário na ronda principal da UEFA Futsal Cup, surpreendeu na entrada do jogo

O treinador da equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal, Nuno Dias, não podia ser mais claro na análise ao primeiro encontro da ronda principal da UEFA Futsal Cup, frente ao Kherson: "Foi mais equilibrado do que o resultado aparenta, não espelha as dificuldades que o Kherson nos criou. Até começaram melhor do que nós, com uma ou duas oportunidades, entraram pressionantes e criaram-nos dificuldades na nossa primeira fase de construção. Conseguimos depois ir equilibrando o jogo e em dois lances de estratégia fizemos o 2-0, chegando ao intervalo num momento que já estávamos em vantagem e a dominar. A segunda parte inicia-se com duas situações de 5x4, que finalizamos as duas e com 5-0 ficou maus complicado para os ucranianos, que já não conseguiram reagir. Depois gerimos bem o resultado e o esforço. Também conta muito. São três jogos em quatro dias e temos de gerir bem essa circunstância".

Em relação ao encontro de amanhã, frente ao Nikars Riga, da Letónia, o técnico leonino sabe que o Sporting CP está preparado. "Vamos reagir bem e tentar atingir já os nossos objectivos de garantir o apuramento para a ronda de elite. Em que posição, logo se verá", rematou.