Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Equipa está com um compromisso extraordinário"

Por Jornal Sporting
12 Out, 2017

Nuno Dias satisfeito com o apuramento já garantido e com o rendimento que os seus jogadores apresentaram na quadra, frente ao Nikars Riga

O treinador da equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal, Nuno Dias, mostrou-se orgulhoso com a atitude dos jogadores nesta ronda principal da UEFA Futsal Cup, tal como nesta segunda vitória, por 7-1, frente ao Nikars Riga. "O principal objectivo era vencer para que focássemos já apurados para a ronda de elite. Agora vem o próximo objectivo, defrontar a equipa da casa, que ainda depende do que fizer hoje. Ficaremos à espera desse resultado para saber qual o que nos interessa para sermos primeiros. Se isso acontecer, seremos cabeças-de-série que é esse o objectivo. Em relação ao encontro, foi muito bem conseguido da nossa parte. Tivemos momentos muito bons, uma atitude excelente. A equipa está com um compromisso extraordinário. Com a qualidade que têm é meio caminho andado para o sucesso".

Apesar de ainda não saber o resultado do segundo encontro da equipa da casa (venceu por 4-2), o Ekonomac, próximo e último adversário dos leões nesta fase da prova. "Acredito que podemos passar em primeiro lugar. Somos a equipa mais forte do grupo - também por isso éramos cabeças-de-série -, os resultados têm sido extraordinários, apesar das dificuldades que os adversários nos têm colocado e pela forma agressiva com que têm defendido e pressionado. Temos estado muito bem, sabido muito bem o que temos de fazer. Temos movimentado muito bem, rápido e para os sítios certos, aproveitando oportunidades", rematou.