Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Conhecidos adversários na Ronda de Elite

Por Jornal Sporting
19 Out, 2017

D. Moscovo, N. Zagreb e Halle-Gooik estão no grupo B juntamente com o Sporting CP, que vai realizar-se no Pavilhão João Rocha

O Sporting CP ficou a conhecer hoje o grupo em que está inserido para a Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. O sorteio, realizado na sede da UEFA, em Nyon (Suíça), ditou o grupo B que conta com a presença de mais três equipas: Dínamo Moscovo (Rússia), N. Zagreb (Croácia) e Halle-Gooik (Bélgica).

Miguel Albuquerque, director da secção do futsal leonino, fez a análise ao grupo, em declarações exclusivas ao Jornal Sporting. “Comparativamente aos últimos sorteios, este acabou por ser mais favorável para o Sporting CP mas, de qualquer das formas, não é um grupo que se possa dizer fácil, até porque nesta fase da competição não há grupos fáceis. Prevejo um grupo equilibrado e o Sporting CP terá que estar num nível elevadíssimo para defrontar qualquer um destes três adversários, todos eles com ambições de passar à final four”, explicou.

A lembrar que será o Sporting CP o anfitrião destes jogos, pela primeira vez no Pavilhão João Rocha, entre os dias 21 e 26 de Novembro.